sábado, 9 de maio de 2009

Terceiro treino livre - Espanha

E quem espizinhou a Ferrari pelo desempenho de ontem (eu incluído), mordeu a língua. Isso porque a dupla de Maranello ponteou o treino livre de sábado com alguma autoridade, com cerca de meio segundo para as Brawns.

O final do treino foi movimentadíssimo, com todos os pilotos indo pra pista de pneus macios e tentando voltas rápidas. Resta saber quem foi de tanque quase vazio e quem usou configuração de Q3.

Massa só chegou a ser realmente ameaçado por Raikkonen, que ficou a menos de um décimo de segundo do brasileiro. As Brawns tiveram mais um capítulo de Button à frente de Barrichello. Robert Kubica voltou a andar bem, sendo o 5°, mostrando que agora sim podemos confiar em uma melhora da BMW. As Toyotas foram 6° e 8° e Hamilton ficou entre elas, dando esperanças à McLaren, apesar de suas declarações decepcionadas após os treinos de ontem.

Buemi, novamente bem, e Alonso, fecharam os 10 primeiros. As Red Bulls foram das poucas equipes que não fizeram questão de andar rápido e Nelsinho Piquet não conseguiu bom rendimento, sendo 16°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário