terça-feira, 12 de março de 2013

Vai começar de novo

É, mais uma temporada da Formula 1. E mais uma tentativa pra este blog, coitado. Ficou aí uns 2 anos abandonado, morto. Desfibrilador nele!!

A temporada 2013 promete, se não aumentar a competitividade, pelo menos manter a que tivemos nos últimos tempos. Sim, é verdade que Vettel é tricampeão e que a Red Bull tem dominado os últimos anos da categoria, mas tirante 2011 que o domínio foi absoluto, as temporadas foram bem disputadas, em especial a de 2012. E mesmo 2011 proporcionou boas corridas, que é o que importa.

A Mercedes parece ter dado um salto de qualidade com a chegada de Hamilton e a Ferrari também, com Massa se aproximando do bom piloto que já foi. A Lotus parece pelo menos manter o patamar de 2012 e a Mclaren, se não mostrou muita força, sempre se apresenta bem em algum momento. Red Bull dispensa comentários. Foi discreta nos testes, mas sempre vem forte.

Tudo isso que despejei aí em cima foi baseado nos testes. Que podem enganar qualquer especialista. Imagina eu que não entendo picas de nada...

Tomara que seja esta a realidade e a temporada anime o blog e seu escrivinhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário