quinta-feira, 28 de maio de 2009

Briatore alçado a dono de equipe??

  • Em caso de debandada da Renault, Briatore compraria a equipe de F1 - o dirigente da equipe francesa assumiria as operações do time na F1, caso a montadora realmente deixar a categoria no fim do ano. Semelhante ao que aconteceu entre RossBrawn e Honda, Briatore finalmente teria uma equipe só sua para colocar os pilotos que empresaria sem dar satisfações a ninguém.
  • Brawn pretende renovar com Button logo - de modo a evitar o assédio das grandes equipes, Nick Fry quer que o piloto inglês assine contrato para a próxima temporada, custe o que custar. Com possíveis vagas se abrindo na McLaren, BMW e Toro Rosso, é bom a Brawn se apressar para segurar o piloto em melhor forma atualmente no grid.
  • Brawn e Force India se inscreverão para 2010 até o fim da semana - é o que diz a imprensa europeia. As duas equipes independentes estariam apoiando a Williams, em detrimento da FOTA. Quero ver se a FOTA vai suspender mais duas equipes. As montadoras terão de se mexer para fechar o regulamento de 2010 logo.
  • Renault incomoda moradores com barulho de seus teste - vizinhos do aeroporto de Duxford reclamaram do incômodo causado pelos testes em linha reta do time francês na Inglaterra. Pudera eu ser "incomodado" pelo "barulho" dos F1 rasgando uma reta perto de casa. Esses ingleses são muito chatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário