sexta-feira, 27 de março de 2009

Segundo treino livre - Austrália

Começo a escrever quando faltam 16 minutos pro final do segundo treino livre. Muito mais movimentado que o primeiro e confirmando desde o início que Williams, Toyota e Brawn estão em terras austrais para a briga pelas primeiras posições.

Assim como no primeiro treino, Vettel teve problemas. Agora uma rodada que o tirou dos trabalhos, enquanto uma quebra o alijou da primeira sessão. Deu apenas 19 voltas, o que menos andou no FP2.

Os carros vem se mostrando muito nervosos e os pilotos têm dado muitas escapadas, com destaque pra uma correção magistral do Massa na parte final do treino.

A McLaren confirma realmente que não tem um bom caro e que vai ter muito trabalho durante o ano pois passou o treino todo nas últimas posições. Hamilton acabou fechando a sessão em 18°, enquanto Heikki ficou apenas uma posição à frente do companheiro.

Discreta também foi a Ferrari, fazendo 10° e 11°, com Massa e Raikkonen, respectivamente.

Às 4h00 da sexta-feira, todo mundo na pista e só Barrichello melhorou sua marca, pulando pra 2°, sendo insuficiente pra desalojar Rosberg, líder tanto da sessão vespertina quanto da matutina. Logo atrás vieram Trulli, Webber, Button, Glock, Nakajima e Vettel, mostrando que Williams, Brawn, Toyota e RBR são as equipes que brigarão pela ponta. Mas eu não descartaria a Ferrari. Quase todos os carros andaram mais que 30 voltas, fazendo com que os resultados sejam mais confiáveis.

A classificação já promete, imagine a corrida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário