sexta-feira, 24 de abril de 2009

Primeiro treino livre - Bahrein

Treino morno, característica da primeira sessão onde quer que seja no mundial de Formula 1. O calor intenso e a pista muito suja são motivos para que no Bahrein ele seja ainda mais tedioso.

Hamilton fez o melhor tempo, repetindo o resultado da China, no final de semana passado. O que não quer dizer muita coisa pois por lá a McLaren se destacou no primeiro treino e só. O interessante é que Lewis conseguiu sua volta mais rápida logo em sua primeira tentativa, após algumas saídas para voltas de instalação.

Em seguida vieram as duas BMW, com Heidfeld à frente de Kubica. Os dois foram para a pista de pneus macios no fim da sessão e só não conseguiram superar Hamilton. Rosberg ficou em 4° e a primeira Brawn veio em seguida, com Button.

Kovalainen foi o 6°, mais de 8 décimos atrás de seu companheiro. Barrichello, Massa, Raikkonen e Webber completaram os dez primeiros.

Vettel não se destacou em nenhum momento, assim como Alonso e as duas Toyotas, apontadas como favoritas para a prova por terem treinado na pista barenita na pré-temporada.

A aguardar por resultados mais conclusivos no segundo treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário