sexta-feira, 24 de abril de 2009

Segundo treino livre - Bahrein

Se os treinos livres valessem pontos, Nico Rosberg estaria na luta pelo campeonato. Isso porque o segundo treino livre do Bahrein foi nada menos que o sétimo liderado pelo alemão até agora, dos 11 que já ocorreram. No entanto, sem conseguir repetir o desempenho sequer nos treinos de classificação, tem feito corridas pífias.

Confirmando os prognósticos e desfazendo a má impressão da primeira sessão, as Toyotas lideraram boa parte do treino e acabaram em 3°, com Trulli e 7°, com Glock. Alonso, que parece estar conseguindo um bom desenvolvimento do R28, tomou o segundo posto do italiano no final da sessão.

As duas Red Bulls ficaram com a 4° e 5° posições, com Vettel à frente, enquanto as Brawns foram 6° com Button e 9° com Rubens. A maior surpresa do dia foi a Force India, com um difusor genérico, colocando Sutil em 8° e Fisichella em 12°.

Repetindo a semana passada, a McLaren não conseguiu manter o desempenho da primeira sessão, fazendo 11° e 19°, com Hamilton e Kovalainen, respectivamente. E papelão mesmo fez a Ferrari, colocando Felipe e Kimi nas duas últimas posições no agregado dos dois treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário