sexta-feira, 3 de abril de 2009

Segundo treino livre - Malásia

O segundo treino livre foi recheado, assim como o primeiro, de escapas de pista, corrigidas de carro, ou seja, muita dificuldade para os pilotos. Fisichella chegou inclusive a bater de leve. Está muito divertido assistir a pilotagem e acredito que os pilotos estejam achando o mesmo de pilotar.

Quebrada a invencibilidade de Rosberg, que foi apenas 4°, logo atrás de Vettel e das duas Ferraris que fizeram a dobradinha.

Os 45 minutos finais da segunda sessão foram dominados pelos carros vermelhos, com Kimi em primeiro e Massa em segundo, separados por pouco mais de um décimo. A equipe italiana mostra que vem forte e que deve brigar pelas primeiras posições em Sepang.

A Red Bull confirma o bom desempenho com o quinto lugar de Webber e a dupla da Brawn, sempre andando junta, fez 6° e 7°, com Barrichello à frente.

Kovalainen e Piquet, usualmente coadjuvantes de seus parceiros, ficaram à frente dos mesmos, fechando os dez primeiros, logo atrás de Nakajima, de Williams Toyota. A BMW voltou a ter desempenho pífio,com Heidfeld ficando com o último posto.

A notícia do final de tarde no paddock malaio foi de que o diretor-esportivo da McLaren Dave Ryan que acompanhou Hamilton na mentira que culminou com a desclassificação de Hamilton na Austrália deve ser demitido. É uma resposta da alta cúpula da equipe de Woking para a FIA, tentando evitar uma punição mais severa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário