sábado, 23 de maio de 2009

Ele está deixando o melhor para o final...

  • Brawn elogia Button por guardar sua melhor performance pro momento mais importante - Ross Brawn afirmou que algumas pequenas alterações no fim do treino, um pouco mais de combustível e a tática de dar duas voltas rápidas a cada saída fez com que Button melhorasse tanto no final. Merece todos os elogios o piloto inglês. Tem guiado como vi poucos guiarem, sem erros e numa velocidade invejável.
  • Force India comemora muito por disputar o Q2 - com a classificação dos dois carros da equipe indiana para a segunda fase da classificação, Sutil se mostrou eufórico e Fisichella, que igualou a melhor posição de largada da história da equipe, disse ser encorajador largar tão à frente. Um desempenho que, apesar de ótimo, não deve render pontos aos indianos. E na Turquia vão ficar pelo Q1 mesmo.
  • Equipes se reúnem na manhã de domingo - a FOTA deve se reunir antes da corrida monegasca para seguirem na busca de uma solução que já parece próxima. O príncipe Albert de Mônaco declarou que a Ferrari é muito importante para a F1, dando um apoio moral aos italianos. Tudo caminha pra uma solução amigável para algo que já não tem mais muito sentido comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário