segunda-feira, 18 de maio de 2009

Notícias do dia - 18/05

  • Mosley acredita que apenas metade das equipes se inscreverão no prazo - dirigente acredita que parte das equipes fará inscrições depois do prazo, pagando multa e tendo que aguardar vagas disponíveis. Não deixa de ser uma alfinetada nas equipes que ameaçam abandonar o campeonato. Há mais interessados do que vagas. Mas não acredito que uma Renault ou Ferrari ficariam de fora por falta de espaço no grid.
  • Buemi diz que escapou por pouco do acidente com Bourdais na Espanha - o suíço disse que o carro do francês passou a cerca de 10 cm de sua cabeça e que chegou a ser acertado no ombro. em que um F1 é vulnerável, quando um carro O acidente foi potencialmente perigoso pois aconteceu numa situaçãodecola sobre o outro, expondo a cabeça do piloto.
  • RBR deve estrear difusor duplo em Mônaco - Vettel disse que a equipe ainda não sabe qual o ganho que o componente pode trazer. A equipe que já parece ter o carro mais rápido, tem agora o componente que faltava para dar-lhes o diferencial. Em Mônaco não deve ser tão importante. Mas na Turquia, o aparato deve dar vantagem ao time austríaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário