terça-feira, 9 de junho de 2009

Alonso cita Ferrari novamente...

  • Alonso afirmou que tem sentimento estranho pela Ferrari - o espanhol da Renault fez uma declaração de amor ao time italiano, afirmando que desde pequeno sonha em pilotar um dos carros vermelhos, assim como quase todos que estão no mundo da F1. Parece cada vez mais improvável que o espanhol não guie para a equipe de Maranello um dia. Dia esse que parece cada vez mais próximo.
  • Brawn pede vitória a Barrichello - Ross Brawn afirmou que o time de Barrichello está ansioso por uma vitória do brasileiro e que seria ótimo para o clima de toda a equipe. O inglês ainda ressaltou que não há qualquer favorecimento dentro da equipe e que q a indignação de Rubens é natural por sua competitividade. Estas declarações todas só são necessárias pela inabilidade de Barrichello em lidar com suas derrotas.
  • Um resumão da política da F1 - com pedido de Max Mosley para que as equipes se inscrevam incondicionalmente, veio à tona um acordo assinado pelos oito times rebeldes de que ninguém faria a inscrição. Porém os times responderam a carta de Mosley e a assessoria da FIA disse que a resposta não foi negativa. Amanhã a FOTA se reúne, enquanto a FIA analisa a resposta da associação. Aguardemos, pois.

2 comentários:

  1. É mais fácil pedir a mão da Gisele Bundchen que pedri uma virótia ao Barrichello

    ResponderExcluir
  2. Essa política que ninguém aguenta mais...

    ResponderExcluir