terça-feira, 30 de junho de 2009

Começa a temporada de especulações

Depois do término da novela do racha da F1, o mais natural seria o início das especulações do mercado de pilotos. E não demorou muito para o velho assunto do destino do bicampeão Fernando Alonso vir à tona.

O espanhol, através da imprensa espanhola, foi especulado mais uma vez na Ferrari em 2010. Alonso já declarou mais de uma vez que sonha em pilotar pelo time de Maranello. E nunca esteve tão perto disso. Com o mau desempenho da equipe neste ano, nada mais natural que a contratação de um piloto como Alonso para dar um fôlego novo ao time, isso sem contar o poder de desenvolvimento que o asturiano daria à equipe.

Alonso na Ferrari em 2010? Nunca esteve tão próximo.
Mais um motivo para que as especulações ganhem força é o desempenho fraco - principalmente pela falta de comprometimento - de Kimi Raikkonen. O finlandês não dá mostras de querer se esforçar para elevar o nível do time, apesar de mostrar alguma velocidade. Massa tem mais tranquilidade quanto ao seu emprego. Os italianos gostam de seu estilo aguerrido e comprometido com a equipe, que tem lhe rendido pontos no campeonato, apesar de não ter sido tão rápido quanto seu companheiro.

Kimi mais preocupado com seu picolé que com a continuação da corrida - reprodução TV
As especulações ainda vão longe. E "Alonso na Ferrari" é só a primeira delas.

Um comentário:

  1. O Kimi está é procurando uma breja na geladeira.
    O cara atrás sabe que ela está na prateleira de baixo, só está esperando ele abaixar. HAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir