domingo, 7 de junho de 2009

Litespeed usaria o nome Lotus em 2010...

  • Equipe inglesa pretende homenagear antiga equipe de Colin Chapman - ex-funcionários da Lotus, os fundadores da Litespeed Nino Judge e Steve Kerchington querem usar o nome da equipe multicampeã, que correu pela última vez em 1994. A base da equipe será em Norfolk, caso sejam aprovados para disputar a próxima temporada. Fantástico ter a Lotus novamente na F1, mesmo que seja simbolicamente. Eu já teria por quem torcer em 2010.
  • Pilotos da Red Bull admitem inferioridade - Tanto Vettel, quanto Webber entraram em consenso quando a pergunta foi se poderiam deter Jenson Button. Webber disse que a disputa era pra ver quem chegaria em segundo. Foi impressionante o ritmo imposto por Button. E Webber ganhou a corrida dos outros ao superar Vettel, o máximo para quem não tinha uma Brawn à disposição.
  • Button diz ter tido o melhor carro do ano. Barrichello reclama da sorte - Enquanto Jenson Button comemorou o desempenho de seu carro, dizendo não ter guiado nada melhor durante a temporada, Rubens Barrichello reclamou que tudo que dá errado na Brawn, acontece com ele. Os dois não deixam de ter razão. Button tem mais que Barrichello, logicamente.
  • Pilotos ressaltam disputas com Barrichello - primeiro foi Kovalainen que disse ter tido uma boa disputa com o brasileiro, honesta e limpa. Depois foi Sutil quem disse ter ficado feliz por poder disputar contra Rubens e as McLarens. Quem não deve ter ficado contente foi Rubens, que levou a pior nas duas disputas.
  • Sentimentos opostos na Williams - Rosberg ficou feliz com os pontos conquistados e afirmou que pretende fazer do resultado uma constante. Nakajima ficou feliz pelo ritmo apresentado e triste por perder pontos por um erro nos boxes. A Williams, assim como a Toyota, é uma equipe que parecia que frequentaria mais as primeiras posições. Mas, olhando para os últimos anos, os resultados são bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário