domingo, 14 de junho de 2009

Lola espera desistências...

  • Nesta terça, equipe Lola se decidirá se ainda tenta correr em 2010 - Martin Birrane, chefe da equipe, afirmou que já há modelo em túnel de vento, inclusive, e que a situação da inscrição será revista até terça-feira, na espera de desistências dos inscritos para o próximo mundial. Desistências são muito prováveis. Resta saber se elas virão cedo, a tempo de outras equipes ocuparem o lugar.
  • Theissen é cauteloso quanto à repetição do desempenho de Istambul - o diretor da BMW afirmou que a introdução do difusor duplo causou uma melhora significativa na Turquia, mas que há muito a ser feito ainda pois as outras equipes vem inovando constantemente. Já Heidfeld, um dos pilotos da BMW, lamentou a saída de Silverstone para 2010. A BMW, por mais que cresça em desempenho neste ano, não deve sequer conseguir algum pódio. Quando o regulamento de 2010 for finalmente fechado, vão passar a concentrar forças no carro da próxima temporada.
  • Montezemolo aproveita 24h de Le Mans para pressionar FIA - o presidente da Ferrari garantiu que as equipes da FOTA estão suficientemente organizadas para montar um campeonato paralelo e que a Le Mans Series, na qual deu a bandeirada neste fim de semana, seria uma alternativa excelente para Maranello. Alfinetadas que não devem ser levadas muito à sério. Mas que seria fantástico ver a Ferrari também na LMP1 de Le Mans, seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário