sexta-feira, 24 de julho de 2009

Segundo treino livre - Hungria

E a McLaren confirmou o domínio da manhã fazendo uma dobradinha à tarde. Desta vez foi Hamilton quem colocou o time prateado na ponta, seguido de perto por seu compnaheiro que liderara o treino da manhã.

Hamilton liderou a dobradinha da McLaren à tarde - foto: F1 Live
Na segunda sessão os pilotos forçaram mais seus carros na busca do limite da pista magiar, o que se traduziu em muitas escapadas, corrigidas e rodadas. Felipe Massa e Lewis Hamilton estão entre os que mais passearam pelas áreas de escape na tarde ensolarada de Hungaroring, beirando os 30°C.

Rosberg não liderou, mas esteve sempre entre os primeiros - foto: F1 Live
Nelsinho Piquet, que vive à turras com Flavio Briatore e dá mostras de que esta será sua última corrida pela Renault, sentiu o gostinho de liderar os trabalhos, ainda no início da sessão. Mas aí veirem Rosberg e Kovalainen e logo o brasileiro ficou relegado ao terceiro lugar. Com aquele tempo, logo no início, o finlandês da McLaren conseguiu se alojar na primeira posição até o fim do treino da tarde.

Trulli teve problemas, encostou, voltou à pista e ainda foi oitavo - foto: F1 Live
Aliás, os cinco primeiros colocados do treino matutito se repetiram no vespertino. Hamilton conseguiu a primeira posição apenas no final, desbancando a dupla Heikki/nico que havia ficado com os dois primeiros lugares de manhã. Em quarto e quinto, novamente Webber e Nakajima e Vettel apareceu finalmente, na sexa posição, seguido de perto por Barrichello. Completaram os dez primeiros Trulli, que chegou a encostar com problemas no motor para depois voltar e andar rápido, Heidfeld e Glock. Button foi o 13°, fazendo stints longos, Piquet o 15° e Massa apenas o 18°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário