E pouco mudou no último treino livre para o GP da Hungria deste domingo. Novamente houve domínio por parte da McLaren, com Hamilton desta vez conseguindo impor quase quatro décimos sobre Heidfeld, que conseguiu uma boa segunda posição para a BMW.
Hamilton amplia o domínio da McLaren na Hungria - foto: F1 Live

O treino começou movimentado, com as Toyotas logo indo para a pista, seguidas por Rosberg e Alguersuari, precisando ganhar quilometragem. E foi Rosberg quem conseguiu se alojar na liderança por algum tempo.
Barrichello não conseguiu colocar a Brawn entre os dez primeiros - foto: F1 Live

Mas a liderança foi logo tomada pela dupla da Mclaren. Primeiro foi Kovalainen quem assumiu o primeiro posto, depois foi Hamilton, quando o treino se aproximava de sua metade. Alonso e Massa ainda conseguiram bater o tempo do inglês, que não parecia disposto a ceder o primeiro lugar, voltando prontamente à pista e garantindo o melhor tempo da manhã de sábado.
Rosberg já tinha assumido o segundo lugar, mas tinha uma desvantagem de meio segundo para Lewis. E foi aí que Heidfeld surpreendeu, fazendo o segundo melhor tempo. Kovalainen confirmou o rendimento da McLaren com o quarto posto e em quinto ficou Buemi, com a Toro Rosso renovada.
Nelsinho dá uma escapada. Situação do brasileiro é complicada - foto: F1 Live

De quinto a décimo, ficaram Glock, Massa, Nakajima, Webber e Vettel. As Brawns pouco apareceram, com Barrichello e Button em 13° e 17°, respectivamente. Nelsinho faz um mau final de semana, que parece ser o de sua despedida: foi o 14°.

Nenhum comentário:
Postar um comentário