quinta-feira, 21 de maio de 2009

Massa também sai da F1 sem Ferrari,,,

  • Massa repete discurso de Alonso por equipes grandes - o brasileiro parafraseou Fernando Alonso dizendo que uma F1 sem as grandes montadoras não é a F1. Além deles, Kimi Raikkonen disse que abandona a F1 junto com a Ferrari, caso aconteça. Está claro que as equipes grandes que se opõem ao regulamento de 2010 estão usando os pilotos para pressionarem a FIA, já que Max Mosley não está dando importância às reclamações dos dirigentes.
  • Massa afima que pode ter economizado combustível à toa na Espanha - o brasileiro afirma que um erro no software do carro - e não da máquina de reabastecimento - fez com que a equipe lhe desse a ordem de economizar combustível, mesmo havendo o suficiente no tanque. Nada mais me surpreende na bagunça que virou a Ferrari.
  • Barrichello, satisfeito, fica de olho na RBR - o brasileiro afirmou que o setup do carro esteve bom desde o começo e que andou pesado, como sempre acontece com as Brawns nas sextas-feiras (quinta-feira, no caso). Mas o brasileiro fez uma ressalva de que as Red Bulls devem ser bastante fortes em Mônaco. Também aposto na equipe austríaca. A Brawn vai ter que ser perfeita para bater Vettel e Webber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário