quinta-feira, 21 de maio de 2009

Primeiro treino livre - Mônaco

Se o final de semana do GP da Espanha terminou mal para os brasileiros, a abertura dos trabalhos em Mônaco foi das mais animadoras para Massa e Barrichello. Os dois fizeram um ótimo treino e fecharam a sessão nos dois primeiros postos, com a veterano à frente.

Num primeiro treino mais movimentado que o comum, foi interessante observar as reação dos carros. Enquanto os ajustes nos carros ainda estavam em andamento, houveram muitas desgarradas e balançadas, mas tudo sob controle, sem nenhum acidente.

Depois de uma disputa entre Massa e Glock e uma liderança provisória de Hamilton, que é ótimo nas ruas do principado, Barrichello foi à pista para uma série de voltas rápidas e logo se estabaleceu em primeiro, sem ser ameaçado.

Massa ainda tomou o 2° lugar de Hamilton, enquanto seu companheiro se estabelecia em 3° e Raikkonen em 4°, dando um alento a italianos e ingleses.

A Red Bull enfrentou problemas, com uma quebra de motor de Vettel e reclamações quanto ao equilíbrio por parte de Webber. As Williams apareceram bem, em 6° e 7° e Button completou os 8 primeiros com as 4 duplas formadas. Nelsinho foi 12°, 3 posições atrás de Alonso e as BMWs decepcionaram mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário