segunda-feira, 25 de maio de 2009

Rosberg e a estrela de três pontas começam a namorar...

  • Williams se inscreve para a temporada 2010 - citando o pagamento pelas inscrições na temporada de 2010, a Williams declarou que enviou a inscrição para a temporada de 2101 por considerar-se moral e legalmente obrigada para tal, segundo palavra de Adam Parr, diretor-executivo da equipe. Ainda segundo ele, não há relações rompidas com a FOTA e que a inscrição também se deve aos avanços nas negociações entre Mosley e as equipes. Podemos enxergar dois fatos importantes com a inscrição da Williams: a FOTA não tem unanimidade em um boicote, como fora pregado por Montezemolo e; as negociações parecem ter evoluído bem pois se ninguém tivesse cedido, acredito que a inscrição da Williams não seria ao menos divulgada.
  • Paul Ricard tem inteção de sediar prova da F1 - o diretor do circuito de propriedade de Bernie Ecclestone, Gerard Neveu, afirmou que com a reconstrução das arquibancadas, o circuito que tem sido utilizado quase que exclusivamente para testes nos últimos anos, pode voltar a receber a categoria máxima do automobilismo, que não corre em território francês em 2009. Melhor que em Paul Ricard, só se q F1 corresse em Le Mans. Uma pena que já não exista a velha reta Mistral. Mas pode ser considerado um circuito tradicional da F1 e até hoje não entendi porque Ecclestone não se mexe para inserir sua pista no calendário.
  • Mercedes está interessada em Rosberg - foi o que admitiu Norbert Haug, veterano diretor de competições da marca. Segundo ele, o piloto alemão estaria na lista de possíveis futuros pilotos para a McLaren. Pois é, há alguns dias quando Rosberg afirmou que podia deixar a Williams por resultados melhores, eu comentei que Kovalainen podia se preocupar. Agora ele já deve estar preocupado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário