quarta-feira, 17 de junho de 2009

O fim do impasse está próximo, novamente...

  • Depois do do dia mais tenso, o dia mais construtivo da crise - logo nas primeiras horas desta quarta-feira, a FOTA enviou uma carta à FIA aceitando o teto orçamentário e pedindo um prazo maior para discutir o Pacto da Concordia. Mosley respondeu prontamente aceitando algumas condições da FOTA e mantendo o prazo desta sexta-feira, para uma posterior negociação com os times que já deverão estar inscritos. Todos os passos que foram dados atrás ontem, foram dados à frente hoje. O impasse está praticamente no fim. Tomara que Montezemolo não apareça para colocar lenha na fogueira novamente.
  • Lola desiste de esperar por vagas remanescentes - através de um comunicado, a equipe inglesa informou que retirou o pedido de inscrição para 2010. O proprietário da escuderia teria ficado muito decepcionado com a não escolha de seu time, que teria investido uma grande quantia para a disputa do próximo mundial. Não sei se fez bem a Lola. Talvez alguma vaga ainda sobre nas próximas semanas.
  • Brawn GP já desenvolve modelo de 2010 - Ross Brawn revelou hoje que há cerca de um mês a equipe já projeta o novo carro, que já tem inclusive modelo em túnel de vento. Ross Brawn, que de uma vez por todas vem provando em 2009 que é um gênio, já vem conseguindo conciliar o desenvolvimento do carro deste ano com o de 2010, começando a jogar com a vantagem que tem para poder ganhar tempo para começar a próxima temporada também em vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário