sábado, 6 de junho de 2009

Rosberg admite que pode ir pra McLaren...

  • Nico Rosberg diz que há possibilidade de vestir prateado num futuro próximo - o alemão da Williams garantiu que ainda negocia com a equipe de Grove mas que, diante da indefinição do futuro da F1 e onde as equipes estarão, tem vontade de guiar para Martin Whitmarsh e que pode ser em breve. Está mais do que na cara que há uma atração mútua entre Nico e Woking. E Kovalainen, derrotado por Rosberg na GP2, está sendo atraído pela porta da rua.
  • Button e Barrichello mantém confiança - Jenson, animado apesar de perder a pole no final do treino, disse que quer quebrar o tabu de nunca alguém ter vencido um prova em Istambul sem partir da pole. E ressaltou que há pontos de ultrapassagem na pista turca e que a prova será divertida. E Barrichello ficou contente por largar no lado mais emborrachado da pista, esperando ganhar posições. A confiança de Button é invejável. E a esperança de Barrichello, de certo forma, também.
  • Pilotos da Renault reclamam - Fernando Alonso ficou decepcionado com as inovações aerodinâmicas do R26, espera uma prova difícil e já mira Silverstone. Já Piquet, eliminado no Q1, reclamou dos freios. Alonso deve estar desesperado com a letargia no desenvolvimento da Renault. E Nelsinho, quando parece que vai engrenar, emenda mais um mau resultado.
  • Brawn continua compromissada com a FOTA - enquanto duas das equipes independentes debandaram e se inscreveram incondicionalmente para a temporada 2010, a Brawn afirmou que que continua junto das demais equipes na luta contra o regulamento de 2010. Ainda me recuso a acreditar que qualquer rebelião vá dar certo. Mas que neste momento o apoio da Brawn é importante, sem dúvida que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário