Assim como tem sido comum no primeiro treino a falta de movimentação na pista nos primeiros momentos, no segundo treino os carros logo vão pra pista. E logo no início já vimos carros forçando o ritmo, dando escorregas e escapadas, como a de Nakajima, na última curva.
Logo no início, Vettel que pouco treinou na primeira sessão, resolveu mostrar serviço e logo assumiu a liderança. E, apesar do tempo ainda alto, a lidrança se manteve na primeira meia-hora. Tudo por causa de uma leve garoa que caiu durante algusn minutos e que, além algumas belas corrigidas por parte dos pilotos, causou a batida leve de Fisichella e o fim prematuro de seus trabalhos na sexta.
Hamilton surpreendeu com a liderança - foto: F1 Live

Massa, bem pela manhã, mal à tarde. O inverso ocorreu com Vettel - foto: F1 Live

Quando parecia que a Red Bull passaria invicta pela sexta-feira, apareceu Hamilton. Não sem antes dar uma rodada, o inglês deu uma volta voadora e fez um tempo que, mesmo com diversas tentativas de Vettel de batê-lo, não foi possível, exatamente pela diferença de mais de três décimos no último setor da pista. Vettel vinha sempre mais rápido até a segunda parcial e perdia tempo e a ponta.
Sutil se recuperou do problema da manhã e ficou em sexto - foto: F1 Live

A Red Bull permanece como favorita, muito embora tenha mostrado que não será absoluta. Um dobradinha, por exemplo já está muito ameaçada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário